terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Final de 2012

Quem me conhece já sabe o que penso. Reforço agora e digo aos que não ouviram ou leram o que penso sobre Natal e Ano Novo.
Comemora-se o nascimento de Jesus  em 25 de dezembro. Não tenho certeza que ele nasceu fisicamente nesse dia, mas sei que ele pode nascer em qualquer dia no coração da gente. Ele nasce quando acreditamos em sua vinda e vida como Filho do Deus Vivo e Criador de todas as coisas.
Se vc deixou  e ele nascer no seu coração um dia e se esqueceu disso, ou se deixou a vida dele na sua de lado, pode re-fazer isso hoje, sem o menor o problema. Aí sim, o 25 de dezembro será Natal para vc.

Consequentemente será também dia de Ano Novo. É sim!!!! Não precisa esperar 31 de dezembro. Começa hoje um novo ano pra vc se assim o decidir. Uma nova vida e um novo ano de uma vez só.

Olha que beleza!!!!

Aquelas decisões de fim de ano que a gente esquece no primeiro dia do ano seguinte podem ser retomadas a qualquer dia e momento e se tornarem realidade a partir do nosso comprometimento.
Isso me configura um ano ano novo.

Estas são as minhas verdades que são nada mais que meu ponto de vista sobre um ponto. Dois pontos, nesse caso.

De todo modo ficam aqui, de mim para vc, os desejos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felizes realizações.

E muitos amigos e festas.

Com as benção de Deus através do seu filho Jesus Cristo.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário