quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vou criar galinha

Ontem comecei a me despedir dos meu colegas de trabalho.
São 5 mil funcionários, é bastante.
Depois de 32 anos e 8 meses de trabalho na mesma instituição conheci muita gente. Acho que chega mesmo a 5 mil pessoas que conheci, contando os que saíram por vários motivos.

Gente ruim e gente boa. E gente muito boa.

 Mas estou em paz, indo feliz. Sei que nunca prejudiquei ninguém - pelo menos não intencionalmente. E ajudei quem pude - por que quis mesmo.

E agora - a partir de dia 31 de outubro - vou descansar e dar descanso para os outros - que eu não sou fácil também.

 E vou fazer quase como na música dos Golden Boys;  

"Eu não vou mais trabalhar - só vou criar galinha 
Eu dessa vez acerto na loteria (essa parte pula que eu nem jogo) 
Já cansei de todo dia me vestir pra trabalhar 
São 7 horas, 9 horas, qualquer hora 
Isso não me importa agora, meu negócio é descansar 

Pra mim vai ser domingo todo dia 
Pois é essa alegria de todo trabalhador 
Além do mais, é assunto que se encerra 
Trabalho pra mim é guerra, prefiro fazer amor 

Eu não vou mais trabalhar - só vou criar galinha"

Obrigada a todos e desculpas a muitos.
Uma parte do meu amor fica, mas a maior parte vai. Preciso dele para os lugares onde vou.

Abraços e Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário