terça-feira, 25 de outubro de 2011

Center Norte

Olá, pessoas.
Passeando pelos blogs - mania minha, cheguei no da Claudia, falando do fim de semana que foi no Shopping Center Norte, na época da interdição.


Me lembre que eu tbm fui afetada indiretamente pela interdição do CN. Meu marido é segurança lá e foram momentos de muita tensão.
Não tinhamos idéia do que iria acontecer - se ele iria ser fechado temporária ou permanentemente, se poderia realmente acontecer algo bem sério...
E sabe como é, a Segurança é a primeira aser acionada para ficar de plantão. Natural, mesmo.
Mas nós ficamos muito preocupados. Eu, meus filhos, parentes e as pessoas amigas que sabem que ele trabalha lá.
Tinha dia que minha vontade era de dizer pra ele ficar em casa. Quando ele precisou dormir lá foi torturante...
Penso na agonia das familias dos outros seguranças - da equipe dele, que eu conheço e dos demais.

Mas agora está tudo bem (esperamos). A direção do CN foi bem responsável e tomou todas as medidas necessárias. Se foi tarde (como algumas pessoas disseram), não me importa. Para mim foi no momento de evitar tragédias.

E uma delas, que muitos não pensam, é a grande quantidade de pessoas que poderiam ficar desempregadas se o CN fechasse.
Podemos respirar.
Continuemos positivos.  Tudo vai dar certo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário